Thursday, October 27, 2005






a desfocagem e a profundidade de campo.-.-.-

adormeci no sofa a ver pela enésima vez o senhor dos anéis...e acordei a meio da noite, com um aperto no peito, aqueles momentos em que vinda directa do mundo subconsciente, percebo este lado de uma forma fria e sem perdao...
depois fui para a cama, decidida a nao esquecer essa visao, mas adormecer profundamente, sem lamentos...
sonhei com a minha familia toda, vivos, falecidos, amores passados...todos juntos, naqueles filmes-sonho-concurso de televisao-que nunca mais acabam.
acordei confusa, claro.
vestir, lavar a cara, colocar o bendito creme pa ruga do olho direito, beber o cafe com leite e sair para uma entrevista de trabalho.
nada na minha vida é muito obvio, em tudo ha sempre varios lados, pros e contras (em todas as vidas claro), eu é que tenho alguma dificuldade em tomar decisoes, com medo de errar, de nao saber distinguir que peso tem os lados...
o que vale é que o IRS ja chegou.
anda a voltar aquela vontade maluca de me ir embora, o pior é que nunca sei para onde, nem para que...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tambem ando com vontade de ir não sei bem para onde... apanhar energias e voltar com mais força.quando saimos (e vemos as coisas doutra perspectiva) o que nos parecia confuso torna-se bastante mais claro, o desfocado, foca-se.beijinhos

7:28 AM  

Post a Comment

<< Home