Saturday, January 07, 2006

caminho



este é um dos caminhos possiveis entre a casa dos meus pais e a casa do joao, atras das duas palmeiras.
agora gosto muito de me sentir por ali, de sentir o peso do céu e da terra a abater-se em cima de mim.
quando vivia ali, era demasiado esse peso, especialmente no inverno, em que tudo é cinzento e humido e a lama esta demasiado presente.
depois veio a cidade e uma momentanea sensaçao de conforto à minha volta, o mundo passou a ser quente e seco.
e agora, volto à humidade e à força dos elementos e sabe-me bem, perder a sensaçao de que controlo o mundo à minha volta, voltar a ser totalmente dominada pela natureza ou se calhar entender apenas que faço parte dela.
sentir o mundo a entrar com uma força brutal pelos olhos adentro, depois fecha-los e so sentir o ar a entrar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home