Wednesday, October 18, 2006

vila do conde









este ano dar aulas esta me a dar muita vontade de fotografar.
ontem estava em vila do conde e lembrei-me de ir fotografar o porque de Vila do Conde me deixar melancolica quando o Outono chega.

6 Comments:

Blogger José Carlos Marques said...

Noutro dia estava a passear pelo teu fotolog, e havia alguém que dizia que perdemos os pormenores (ou kk coisa do género). Se o trabalho do fotógrafo for por aí... mostrar as coisas que os outros não tem capacidade de ver, acho que o teu olhar é uma ferramenta poderosíssima.

1:00 PM  
Blogger :: FFWD>> said...

Não conhecia este cantinho.
Gostei.
Fiquei cliente.

Bj's*

7:49 PM  
Anonymous jep macaco said...

Vila do Conde tiene una climatología monumental, estas nubes heroicas que olhan as costas do oceano como gigantes amenazadores. o cielo de azul fino y cortante. As moradinhas son mas bien grises, se notan vencidas por as nubes de las que mimetizan o seu caracter.

4:56 AM  
Anonymous magui said...

para mim o outono só não seria melancólico se passado numa ilha paradisiaca, com muito solinho e calor. grande imagem a da freira ao fundo.beijinhos para ti aninhas

11:59 AM  
Anonymous catarina said...

Porque será que Vila do Conde me deixa melancólica cada vez que lá vou? Será por morar nos arredores? Por "visistar" a cidade mais do que regularmente? Ou terá a escola influenciado?

O certo é que essas imagens me fizeram "viajar" até lá!

Bjs
(ex-aluna; será este título bom?)

12:17 PM  
Anonymous Ana said...

grande foto a do "big show"!! bons shows para ti...

8:58 AM  

Post a Comment

<< Home