Tuesday, September 05, 2006

other ana




tenho 32 anos.
quando me perguntam a idade as pessoas ja dizem coisas como ah, nao pareces nada.
sim ter 32 ja é uma coisa qualquer, que ainda nao entendo o que.
deve ser o que me faz sentir que sair à noite raramente tem sentido, que muitas
pessoas nao tem nada para me ensinar, que nao tenho tempo nem energia para fazer o que nao quero,
que sou uma mulher, adulta e que tenho de aceitar esse facto de uma vez e viver.
ainda nao olho com calma para as rugas que tenho nos olhos.
um dia destes pensava que tenho que me adaptar à ideia que o tempo passa, que envelheço e que cada fase tem sentido,
para nao perder o sentido que cada fase tem.
so ha pouco tempo reparei que os dois lados do rosto sao muito diferentes.
quem seremos nos com dois lados iguais?


www.anapereira.com
www.fotolog.net/diariopurpura

6 Comments:

Blogger subtilezas said...

1º os teus lados não são assim tão diferentes...
2º se fossem iguais eras meia feiosa.
3º como não são iguais és lindona!

5:06 AM  
Blogger cindy.fucking.rella* said...

... ai retiro completamente o que disse no outro blog! que coisa mais estranha...

7:03 AM  
Blogger cindy.fucking.rella* said...

xonix, hoje vim de novo aqui e assustei-me outra vez. chiça! é muito fora. mesmo!

6:56 AM  
Blogger playout said...

Esquece Ana… Não estava a perceber o que é que se passava naquelas imagens até ler o texto, não estava a perceber quem era… eras tú, mas ao mesmo tempo não eras.

Dá-te por contente, visto teres os dois lados da cara bastante diferentes, acredita que ficas a ganhar, e muito…

10:15 AM  
Blogger charli wolfe said...

e qual dos dois lados é que gostas mais?!

5:25 AM  
Blogger diariopurpura said...

prefiro a maria rapaz, nao tem muito medo e diverte-se muito mais.
mas a outra é o fantasminha que faz as coisas bonitas...

6:34 AM  

Post a Comment

<< Home