Tuesday, November 07, 2006

ontem





5 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Porque é que as mulheres demoram tanto na casa de banho?

...
...
Motivo 749 - Estão a mirar-se ao espelho e a fotografar o reflexo obtido.
...

Tenho saudades do sossego da Vila...

Beijoca!

6:05 AM  
Blogger José Carlos Marques said...

Sim, não falei em "obrigação" como Obrigação. Mas não sentes... sei lá... pica, para fotografar, quando sabes que os outros vão ver o teu trabalho? Quando sabes que tens onde o expor.

Gosto daquela última foto. Ando para fazer uma semelhante há 3 ou 4 anos. Sempre que vou às casas de banho do Novotel na Póvoa, lembro-me disso, mas queria fazê-la com tripé, e quando lá estou parece-me sempre estúpido montar o tripé na casa de banho :).

6:13 AM  
Blogger charli wolfe said...

que paciência.. vila do conde, grua cortada em triângulo com avião a circulá-la (1).. pinguins rosa choque perdidos no terminal: time flies honey
..já não sei o que ia dizer, vou para a póvoa, talvez te encontre, talvez não te encontre..
*, toma


(1) e todos esperamos que o avião dê meia volta e embata contra a grua porque (agora) gostavamos todos de ter estado em nova iorque a ver as torres gêmeas a virem abaixo

9:20 AM  
Blogger subtilezas said...

andré carvalho: as mulheres demoram tanto tempo na casa de banho porque lá não há homens.

josé carlos marques: monta lá o tripe! se fosses mulher e estivesses na casa de banho das mulheres não acharias estúpido montar o tripé, porque passarias lá mais tempo, livre de homens.
ai ai, os espelhos e as mulheres...

anita: gostei do "ontem". e o amanhã? e o agora? e o para sempre? e o para nunca mais?

3:26 AM  
Blogger larasemsentido said...

adoro aeroportos na semana passada fui la 2 vezes p levar e ir buscar familia. tenho uma foto igualzinha à tua na casa de banho.
beijinhos

10:31 AM  

Post a Comment

<< Home