Tuesday, December 05, 2006

lanche




a ana foi me buscar à estaçao e ficou uma hora no transito.
a monica veio ter connosco e ficou uma hora no transito.
a adriana andava de um lado para o outro sem saber de que hora era o daqui a meia hora.
no meio de uma das horas encontrei a catarina que vinha para o porto, uns minutos depois, no meio duma destas horas.
a ana falou da india, dos buraka e de muitas coisas boas.
o carro da monica que é vermelho, parou a meio do caminho para o restaurante chines que também era vegetariano e que tinha papel higienico nas fechaduras.
a adriana esta sempre a dizer que nao a tudo.
às vezes também diz que sim.
eu estava bem disposta, a pensar que às vezes, basta so sair um bocadinho de dentro do nosso quotidiano para o ver.

7 Comments:

Blogger José Carlos Marques said...

Fiquei sem saber o que queria, da história. Que achas do teu quotidiano?

4:34 AM  
Blogger diariopurpura said...

so tenho vontade de o viver quando saio dele...

4:54 AM  
Blogger DESIGNER DE COMUNICAÇÃO VISUAL said...

moças bonitas+peripécias
só sentimos falta daquilo que não temos, é incrível,
que sereszinhos tão complexos que nós somos

6:27 AM  
Blogger charli wolfe said...

a sofia diz-me que consigo complicar o descomplicado: talvez não seja só eu

mas o trânsito, esse é mesmo complicado

6:41 AM  
Blogger cindy.fucking.rella* said...

belo lanche esse atrasado. mesmo à alice no país das maravilhas. eu também já percebi que o nosso país pode ser tão das maravilhas quando consegue ser, quanto pode ser. depois nós é que temos de fazer o trabalho de o saber olhar, ver e perceber. e aceitar... ou não!

8:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Excelente fim de dia!! bjs

10:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

não! ;-)

5:07 PM  

Post a Comment

<< Home