Monday, November 14, 2005

Alice, afinal nao havia nada do outro lado...





O auto-retrato é o momento em que olho para mim a olhar.
Olhar para um espelho sofre da distracção daquilo que é presente, agora.
Olhar para uma imagem de mim num papel é olhar para mim sem presente, sem acção, é olhar para mim como se fosse um outro.
A Alice parte à procura do mundo que se esconde para lá do espelho, de certa forma eu também.
Mas gosto da ideia de que é aqui do lado onde todos estamos, entre o talho e mercearia, no meio do transito dos carros que passam, que acontecem as coisas mais belas e mágicas.

novembro 2005.
contagiarte.hoje às 22h.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bonita a imagem e belas as palavras. lá estarei. maf*

2:54 AM  
Blogger roscooler said...

nice titties alice

3:19 PM  

Post a Comment

<< Home