Vila Franca tem ar de ser a capital das janelas :) . Brincadeirinha. Acho que já te perguntei isto, mas apetece-me perguntar outra vez... tu nunca te cansas de fotografar?
Só te perguntei porque acho que é um dos problemas do digital. É tão fácil disparar, que pode tornar-se um acto irreflectido. E daí ao "cansar", é um instante. Se calhar fiz-te uma pergunta que no fundo devia ter feito a mim. Tenho saudades de ter o limite dos 36 fotogramas do rolo. É um bocado estúpido, mas era mais refletido esse tempo.
Se eu quisesse ser agressivo porque é que viria cá todos os dias ver se tens coisas novas!?!?!? Seria assim uma coisa tipo sádica, não:)? Tonta... Vou ver se consigo explicar de uma vez por todas... não consigo perceber como é que consegues ter sempre uma visão bonita e diferente das coisas. Não consigo perceber como não te cansas de olhar. Como não te cansas de procurar, e de estar constantemente a criar. Como, no fundo, consegues dar atenção a Tudo. Por isso te perguntei se nunca te cansavas. No fundo estava à espera que me revelasses o teu "segredo".
ah porra, que bonito. porque sou de mim bastante insatisfeita e muitas vezes nao me sinto feliz e sinto como dizia a adriana, que ando sempre à procura, do raio do sentido disto tudo. beijo da ana
8 Comments:
Vila Franca tem ar de ser a capital das janelas :) . Brincadeirinha. Acho que já te perguntei isto, mas apetece-me perguntar outra vez... tu nunca te cansas de fotografar?
eu fotografo pouco.
fotografar faz-me feliz.
as vezes canso, quando acho que estou a fazer a mesma fotografia over and over again...
Só te perguntei porque acho que é um dos problemas do digital. É tão fácil disparar, que pode tornar-se um acto irreflectido. E daí ao "cansar", é um instante.
Se calhar fiz-te uma pergunta que no fundo devia ter feito a mim. Tenho saudades de ter o limite dos 36 fotogramas do rolo. É um bocado estúpido, mas era mais refletido esse tempo.
nunca entendo se estas a ser querido ou se estas a ser agressivo.
curioso.
devo ser eu que ando com os radares pas pessoas pouco sintonizados.
Se eu quisesse ser agressivo porque é que viria cá todos os dias ver se tens coisas novas!?!?!? Seria assim uma coisa tipo sádica, não:)? Tonta...
Vou ver se consigo explicar de uma vez por todas... não consigo perceber como é que consegues ter sempre uma visão bonita e diferente das coisas. Não consigo perceber como não te cansas de olhar. Como não te cansas de procurar, e de estar constantemente a criar. Como, no fundo, consegues dar atenção a Tudo. Por isso te perguntei se nunca te cansavas. No fundo estava à espera que me revelasses o teu "segredo".
ah porra, que bonito.
porque sou de mim bastante insatisfeita e muitas vezes nao me sinto feliz e sinto como dizia a adriana, que ando sempre à procura, do raio do sentido disto tudo.
beijo da ana
:) beijo
lindo..
Post a Comment
<< Home