Monday, December 11, 2006

entre a rua comércio do porto e a rua sao joao novo.mobile daisy.






11 Comments:

Blogger cindy.fucking.rella* said...

tenho saudades dessa rua tranquila...

7:21 AM  
Blogger José Carlos Marques said...

Sou o único que ainda não sabe o que é isto do mobile daisy :/ !?

11:04 AM  
Blogger DESIGNER DE COMUNICAÇÃO VISUAL said...

gosto muito.
engraçado que eu, tu e o mário, postamos fotografias do porto.

4:26 AM  
Blogger André Carvalho said...

E todos com um sentimento implícito de viagem, percurso, movimentação...

É a cidade a chamar e a interagir connosco...

11:15 AM  
Blogger José Carlos Marques said...

Mas afinal o que é o Mobile Daizy? Diz-me!!!

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro Porto.

1:03 AM  
Blogger diariopurpura said...

mobile por serem imagens com telemovel.
daisy é um trocadilho com a ideia de os dias moveis e depois daisy como personagem. os dias moveis de alguém, a mobile daisy!!

7:39 AM  
Blogger José Carlos Marques said...

Hummm... Boa. Nunca tinha levado as coisas para aí, se bem que faz todo o sentido:).

11:13 AM  
Blogger charli wolfe said...

mobile daisy take me to places i've never been before (mesmo já lá tendo estado)

gosto de(a) mobile daisy
..desde olhar de cima para baixo e esperar pelas coisas que passam
continue..

beijo*móvel

5:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ana, és uma mulher fantástica! Nas tuas fotos soberbas vejo o quanto não sei viver, o quanto me perdi e quantos sonhos não tive.Continua a viver por mim e por todas as mulheres como eu, para que possamos sentir as lágrimas.
Obrigado

4:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

desculpa esqueci de assinar o comentário anterior. CI

4:43 PM  

Post a Comment

<< Home